Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

sábado, 18 de outubro de 2008

PAIS DE SANTA TERESINHA DE LISIEUX SERÃO BEATIFICADOS ESTA MANHÃ


Pais de Santa Teresinha de Lisieux são beatificados este Domingo


Louis e Zelie Martin, pais de santa Teresinha serão beatificados em Lisieux, na França, este Domingo, Dia Mundial das Missões.
Eles são o segundo casal a ser beatificado pela Igreja Católica depois de Luigi e Maria Quattrocchi, elevados à honra dos altares por João Paulo II em 2001, mas é o primeiro caso de genitores de uma Santa.
O Cardeal José Saraiva Martins, prefeito emérito da Congregação da Causa dos Santos irá proferir a fórmula de beatificação. A Eucaristia será presidida pelo Bispo de Bayeux et Lisieux, D. Pierre Pican indica a vocação familiar como “o lugar onde uma pessoas se educa, cresce na fé e percebe a sua vocação”.
“Esta igreja familiar e íntima deve ser apreendida pelos casais. A família é o lugar de grande fecundidade espiritual, eclesial, vocacional”.

Fonte: Ag. ECCLESIA

Nenhum comentário: