Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

O RELATÓRIO 2008 SOBRE A LIBERDADE RELIGIOSA NO MUNDO É PÉSSIMO

MAIS DE 60 PAÍSES VIOLAM LIBERDADE RELIGIOSA

Roma, 23 out (RV)

- Hoje, dia 23, a Associação Ajuda à Igreja que Sofre vai apresentar, em Roma, o Relatório 2008 sobre a liberdade religiosa no mundo.

O Relatório, traduzido em sete línguas, será apresentado contemporaneamente na Itália, França, Espanha e Alemanha. Segundo algumas antecipações, na África a situação è delicada na Eritréia, onde em agosto de 2007 as autoridades ordenaram que a Igreja Católica cedesse ao Ministério para o Bem-estar social e o Trabalho todas as estruturas sociais, como escolas, clínicas, orfanatos e centro de instrução para as mulheres. Ainda no país, existem pelo menos dois mil presos por razões religiosas.
Eles estão detidos há meses ou anos sem acusações formais e sem processos, muitas vezes em prisões militares, com condições de vida muito duras e sem assistência médica. Todavia, o primado da violação religiosa se registra na Arábia Saudita, onde este direito é negado com maior evidência, inclusive do ponto de vista constitucional.
O Reino se declara “integralmente” islâmico, considera o Alcorão a única Constituição do país e a xariá, a sua lei fundamental. Já na Indonésia, a violação da liberdade religiosa está ligada com o terrorismo.
Nos últimos anos, o país foi atingido por uma série de atentados reivindicados por JI, a ramificação local de al-Qaeda, que atacou principalmente alvos ocidentais, como igrejas e embaixadas.
Já na Nigéria, os atos de intolerância e discriminação contra a comunidade cristã se verificam nos Estados mais islamizados, no norte do país, que coincidem com os 12 Estados que introduziram a xariá em sua legislação. (BF)

Fonte: RV

Nenhum comentário: