Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

EM CABUL, FUNCIONÁRIA DE ONG ASSASSINADA POR PREGAR O CRISTIANISMO


Afeganistão: Funcionária de ONG assassinada a tiro em Cabul por pregar o Cristianismo

Cabul - capital do Afeganistão

Uma funcionária sul-africana da ONG «Serve Afghanistan» foi hoje assassinada por dois homens numa moto no oeste de Cabul, no Afeganistão, revelou o ministério do Interior.
"Às 07:00 da manhã (local), dois homens armados que circulavam de moto abateram uma mulher ocidental que trabalhava para uma organização não governamental, no terceiro distrito de Cabul", afirmou Zalmay Bashary, porta-voz do ministério do Interior.
Extremistas talibãs já reivindicaram o assassínio da funcionária sul-africana, que acusaram de “pregar o cristianismo no Afeganistão”.
“«Assassinamos esta mulher estrangeira em Cabul e assumimos a responsabilidade. Matámo-la porque trabalhava para uma organização que pregava o cristianismo no Afeganistão”, afirmou um porta-voz dos talibãs, Zabihulah Mujahid.
Uma fonte da ONG confirmou que um dos seus membros foi assassinado em Cabul, mas não divulgou detalhes.
Os ataques contra cidadãos estrangeiros são muito raros em Cabul, mas os ataques contra as ONG´s sucedem-se desde o início do ano.
De Janeiro a Setembro, cerca de 146 incidentes de segurança visando as ONG’s, implicando grupos criminosos ou rebeldes, foram contabilizados.

Fonte: Ag. ECCLESIA

Nenhum comentário: