Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

SÍNODO: AGRESSIVIDADE DAS SEITAS

SÍNODO: CARDEAL MARADIAGA FALA DA AGRESSIVIDADE DAS SEITAS

Cidade do Vaticano, 22 out (RV)
- Durante o Sínodo dos Bispos, em andamento no Vaticano, um dos argumentos no centro da discussão foi o problema da agressividade das seitas, “fato que constitui um grande desafio para a Igreja Católica”.
Foi o que disse, aos jornalistas, o Cardeal Oscar Rodriguez Maradiaga, arcebispo de Tegucigalpa. O cardeal latino-americano sublinhou que este tema será incluído nos textos conclusivos do Sínodo. Em particular foi “valorizado o papel dos leigos na difusão da Bíblia e creio que a mensagem final falará sobre isso”, disse Dom Maradiaga.
“Pensa-se em contrastar as seitas – acrescentou o purpurado – com uma mais difusa cultura bíblica, que faça compreender o que é a exegese e o que é o conhecimento histórico-crítico da Palavra de Deus”. “Na América Latina – disse ainda o cardeal – existe uma igreja feita de pequenas comunidades.
Nos vilarejos onde não há sacerdotes temos leigos e leigas que são preparados a dirigir a celebração e a fazer crescer a Palavra de Deus”. (SP)
Fonte: RV

Nenhum comentário: