Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

SANTO ANTÔNIO DE SAN'ANNA GALVÃO - 4ª PARTE


A santidade segundo o Papa Bento XVI

Os santos não são pessoas que nunca cometeram erros ou pecados, mas que se arrependem e se reconciliam, considera Bento XVI.
O pontífice falou ao apresentar a figura de três dos mais próximos colaboradores do apóstolo Paulo -- Barnabé, Silas e Apolo --, figuras destacadas da primeira evangelização.
Ao repassar suas respectivas biografias na Sala Paulo VI do Vaticano, o Papa constatou que em certas ocasiões, Paulo teve confrontos com eles, ao menos com Barnabé, por causa de divergências sobre questões concretas.
«Portanto - constatou -, também entre os santos se dão contrastes, discórdias, controvérsias. E isso é para mim muito consolador, pois vemos que os santos não ‘caíram do céu’.»
«São homens como nós, com problemas complicados - seguiu declarando. A santidade não consiste em não se equivocar ou não pecar nunca.»
«A santidade cresce com a capacidade de conversão, de arrependimento, de disponibilidade para voltar a começar, e sobretudo com a capacidade de reconciliação e de perdão», indicou.
«E todos podemos aprender este caminho de santidade», constatou.
A intervenção do Papa continua com a série de meditações que está oferecendo às quartas-feiras sobre os primeiros apóstolos e evangelizadores da Igreja primitiva.

Nenhum comentário: