Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

terça-feira, 7 de outubro de 2008

PRÊMIO NOBEL DE MEDICINA


Três europeus levam Prêmio Nobel de Medicina



O Premio Nobel de Medicina foi entregue para os pesquisadores franceses Luc Montagnier e Françoise Barré-Sinoussi, descubridores do virus do "HIV", e para o alemão Harald zur Hausen, que identificou o "papilomavirus"

ESTOCOLMO (Reuters)
- Um cientista alemão e dois franceses conquistaram o Prêmio Nobel de Medicina pela descoberta de dois vírus que causam graves doenças nos seres humanos, informou o instituto que concede a premiação nesta segunda-feira.
O prêmio de 10 milhões de coroas suecas (1,4 milhão de dólares) foi para o alemão Harald zur Hausen, pelo seu trabalho sobre a causa do câncer cervical, e para os franceses Françoise Barre-Sinoussi e Luc Montagnier, pela descoberta do vírus causador da Aids, informou o sueco Instituto Karolinska, que dá o prêmio.
A medicina é tradicionalmente a primeira área a ser agraciada com o Prêmio Nobel todos os anos.
A primeira edição do Nobel, que dá prêmios nas áreas de ciência, literatura e paz, aconteceu em 1901 atendendo a vontade do inventor da dinamite e empresário Alfred Nobel.


Fonte: Reuters (pesquisa de matérias e foto)

Nenhum comentário: