Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

BRASIL: ELEIÇÕES SERÃO FISCALIZADAS PELA IGREJA CATÓLICA


Brasil: Igreja católica fiscaliza eleições

A Arquidiocese de Aparecida vai lançar um comité de combate à corrupção, baseado na lei 9.840, uma iniciativa popular criada para combater irregularidades no processo eleitoral.
Segundo o Arcebispo de Aparecida, D. Raymundo Damasceno Assis, o comité será formado com o apoio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) das cidades de Aparecida e Guaratinguetá, estado de São Paulo, e também da Justiça Eleitoral dos dois municípios.
Os comités serão instalados nas sedes da OAB de Guaratinguetá e Aparecida. D. Raymundo disse que o comité vai ser criado para que os eleitores possam fiscalizar o processo eleitoral. Para além de contar com o apoio dos eleitores, a Arquidiocese de Aparecida vai orientar os padres de 17 paróquias para informar os eleitores sobre o processo eleitoral e a importância da participação de todos no combate à corrupção eleitoral e compra de votos.
"Todos os padres e eleitores das paróquias serão orientados para fiscalizar e denunciar as irregularidades do processo eleitoral nas cidades de Aparecida, Guaratinguetá, Potim, Roseira e Lagoinha, que integram a arquidiocese de Aparecida" disse o arcebispo.
De acordo com a Igreja Católica de Aparecida, a OAB e a Justiça Eleitoral estão unidas para que se faça cumprir a lei que visa combater a corrupção eleitoral.
Fonte: Ag. ECCLESIA

Nenhum comentário: