Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

AFEGANISTÃO: HUMANITÁRIAS CONTINUA COM SEU TRABALHO MESMO COM ENORMES PROBLEMAS

Afeganistão: Agências humanitárias prosseguem o trabalho apesar das ameaças

Enquanto os Taliban explicitam ameaças contra os trabalhadores humanitários e crescem o número de vítimas mortais de organizações não governamentais no Afeganistão, uma agência humanitária do Canadá prossegue o seu compromisso de ajuda.
“Os projectos são essencialmente desenvolvidos pelos cidadãos afegãos. Nós apoiamos os grupos nacionais. E isto não muda a forma como vamos continuar a intervir no Afeganistão”, explicou Danielle Gobeil, assistente no programa internacional da Organização Canadiana Católica para o Desenvolvimento e para a Paz.
A agência está a trabalhar com grupos de mulheres que se encontram na fronteira entre o Afeganistão e o Paquistão, na zona de conflito.
Quatro trabalhadores de agências humanitárias – dois canadianos, um afegão e um americano - foram mortos a Sul de Kabul, no Afeganistão, no dia 13 de Agosto. As vítimas foram alvejadas apesar de, claramente, estarem identificadas com os emblemas do Comité Internacional de Salvamento, que tem trabalhado na ajuda ao Afeganistão ao longo dos últimos 20 anos.
Fonte: Ag. ECCLESIA

Nenhum comentário: