Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

sábado, 23 de agosto de 2008

OS DESABRIGADOS DA GEÓRGIA RECEBEM AJUDA DO PAPA BENTO XVI

BENTO XVI ENVIA AJUDA AOS DESABRIGADOS DA GEÓRGIA
Castel Galdolfo,

- "Bento XVI doou um cheque de 125 mil dólares em favor dos desabrigados por causa do conflito na Ossétia do Sul", foi o que disse o administrador apostólico dos latinos no Cáucaso, dom Giuseppe Pasotto.
Os dois apelos do Santo Padre nos Angelus dos dias 10 e 17 do corrente, fizeram um grande eco na Geórgia.
"Num país de maioria muçulmana, fez impressão que o chefe da Igreja Católica se interessasse de maneira decisiva pelo conflito e que estivesse rezando pela população georgiana", ressaltou dom Pasotto.
O prelado disse ainda que o conflito causou pânico na população, até mesmo nas áreas não atingidas, como a capital Tbilisi, fazendo reflorescer improvisamente as lembranças dilacerantes do conflito de 18 anos atrás com a Abkházia. (MJ)
Fonte:RV

Nenhum comentário: