Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

CARTA PASTORAL MELHORA AS CONDIÇÕES DE VIDA DE POPULAÇÃO


CARTA PASTORAL BISPOS DE MOÇAMBIQUE

Trabalho de Evangelização dos Arautos do Evangelhho em Moçambique

Maputo,
- A Conferência Episcopal de Moçambique publicou em Maputo uma Carta Pastoral na qual expressa satisfação pelas escolhas políticas que melhoram as condições de vida da população.

“Em conseqüência das decisões positivas adotadas pelos responsáveis pela administração da coisa pública – escrevem os bispos moçambicanos – “no país se multiplicaram sinais de esperança, projetos, ações e atitudes que, pacificamente promovem a vida”.

Os bispos de Moçambique lembram, no entanto, que a pobreza “é ainda uma realidade fortemente presente no país”, mas precisamente neste campo ressaltam a importância das “ações empreendidas pelo governo atual”.

Contribuiu para este novo clima, após o fim da guerra civil em 1994, “o espírito de diálogo que leva à paz, ao fim da guerra e ao compromisso pela manutenção da paz”.

A carta dos bispos moçambicanos oferece a imagem de um país comprometido com a reconstrução das infra-estruturas e, como confirmação de novas esperanças, com a “ampliação da rede escolar”. (PL)
Fonte: RV

Nenhum comentário: