Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

LUTA CONTRA POLÍTICOS CORRUPTOS


Igreja na luta contra políticos corruptos no Brasil

O arcebispo de Salvador e primaz do Brasil, Cardeal Geraldo Majella Agnelo, presidiu na semana passada ao lançamento da cartilha "Para ser protagonista da vida em sociedade", com os critérios sobre a prática política segundo a óptica da Igreja Católica.
O Cardeal disse que a sua Arquidiocese terá como ponto fundamental nas eleições do próximo mês de Outubro orientar os eleitores a não votarem nos candidatos "ficha-suja", com processos judiciais a tramitar.
"Será a primeira coisa: que em cada lugar se vejam quais os candidatos que não merecem o nosso voto", declarou.
D. Geraldo lamentou a decisão do Supremo Tribunal Federal que permitiu aos candidatos que respondem a processos disputarem a eleição de 2008.
Fonte: Ag. ECCLESIA

Nenhum comentário: