Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

BISPOS DE ZIMBÁBUE PEDEM CALMA

Zimbábue: Bispos pedem calma nas negociações

Os bispos do Zimbábue pediram aos negociadores do fim da crise política do país que não se precipitem numa unidade governamental nacional. Um acordo de transição de 18 meses e uma nova constituição são considerados chave para uma base “que conduza a novas eleições livres e justas”, afirmou o episcopado.
“As divisões e feridas profundas que as pessoas sofreram ao longo dos anos, torna imperativo que o processo de transformação do sistema político não deve ser apressado e feito de forma leviana”,
Os encontros entre o governo do Presidente Robert Mugabe e o movimento oposicionista para a Mudança Democrática que visam a discussão do governo partilhado “têm sido a melhor coisa que este país tem testemunhado em vários anos”. Os bispos manifestaram “esperança que os líderes sejam genuínos” quando afirmam querer pôr um fim à violência e polarização.

Fonte: Eg. ECCLESIA

Nenhum comentário: