Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

ORAÇÕES VOLTADAS PARA OS PROBLEMAS DE OSSÉTIA E GEÓRGIA

DIAS DE ORAÇÃO POR OSSÉTIA E GEÓRGIA

Cidade do Vaticano,
- A pedido da Conferência Episcopal Italiana, a Caritas Italiana está promovendo uma coleta nacional de suprimentos para as vítimas do conflito entre a Ossétia do Sul e a Geórgia.
Todas as dioceses do país foram chamadas a promover nos domingos 24 ou 31 de agosto, um dia de orações e solidariedade.
Até agora, a Caritas Italiana colocou à disposição 100 mil euros, 50 mil dos quais já foram enviados para a compra de comida e medicamentos.
O restante será empregado nas atividades de reconstrução.
A situação na Ossétia do Sul continua complicada, o que dificulta os membros da Caritas acessar as áreas mais atingidas.
Através de Vladikavkaz, na Ossétia do Norte, única via de acesso possível, a associação conseguiu enviar 15 kits médicos destinados a 32 mil refugiados acolhidos na região.Continuam a ser distribuídos comidas e itens de primeira necessidade aos refugiados recebidos nas cidades de Alaguir e Tamisk, na fronteira da Ossétia do Sul, mas a situação de emergência corre o risco de se agravar nos próximos meses, com a chegada do inverno rigoroso. (CM)
Fonte: RV

Nenhum comentário: