Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

PEREGRINAÇÃO AO SANTUÁRIO DE FÁTIMA

A peregrinação do Migrante e Refugiado ao Santuário de Fátima

Capéla das Aparições - Santuário de Fátima - Fátima - Portugal

Em Portugal a 36 ª Semana de Migrações vai realizar-se entre os 10 e 17 de Agosto de 2008, sob o tema “Jovens Migrantes – Protagonistas da Esperança”. Esta actividade é da responsabilidade da Obra Católica Portuguesa de Migrações.
A Peregrinação Internacional do Migrante e Refugiado a Fátima, nos dias 12 e 13 de Agosto, é o ponto alto das celebrações. A convite da Comissão Episcopal da Mobilidade Humana e da diocese de Leiria Fátima, será presidida por D. Zacarias Kamwenho arcebispo de Lubango, Angola.

A peregrinação deste ano é dedicada às comunidades Africanas residentes em Portugal. A expectativa da participação das diferentes comunidades migrantes, marcará para a celebração do Ano Europeu do Diálogo Intercultural.
Fonte: RV

Nenhum comentário: