Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

SUIÇA QUER A PROIBIÇÃO DA CONSTRUÇÃO DE MINARETES

SUÍÇA: GOVERNO PEDE A PARLAMENTO QUE REJEITE PROPOSTA DE PROIBIÇÃO DA CONSTRUÇÃO DE MINARETES

Genebra,
– O Conselho Federal suíço pediu ao Parlamento, nesta quarta-feira, que rejeite, sem a apresentação de uma contraproposta, uma iniciativa legislativa da direita nacionalista, para que se proíba, no país, a construção de minaretes (pequena torre de mesquita de três ou quatro andares e balcões salientes, de onde se anuncia aos muçulmanos a hora das orações).
Em mensagem enviada ao Legislativo, o Executivo da Confederação Helvécia reconhece que a iniciativa popular para proibir a edificação de minaretes, entregue oficialmente no dia 8 de julho passado, com 115 mil assinaturas, é "válida" do ponto de lista legal, mas deve ser rechaçada porque "coloca em perigo a paz religiosa e é contrária aos princípios fundamentais da Constituição suíça".
Por sua vez, a União Democrática de Centro, o partido promotor da iniciativa, alega que os minaretes não são construções de caráter religioso, mas sim "símbolos de uma reivindicação político-religiosa de poder, que coloca em xeque os direitos humanos fundamentais". (AF)
Fonte: RV

Nenhum comentário: