Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

DOM GIUSEPPE LI-SHAN, BISPO DE PEQUIM CONVIDA BENTO XVI PARA VISITAR A CHINA

PAPA CONVIDADO À CHINA
Pequim,
- Dom Giuseppe Li-Shan, bispo de Pequim nomeado pelo governo chinês e também reconhecido pelo Vaticano, convidou o papa Bento XVI para visitar a China.
O convite foi feito através dos microfones da Rede de TV estatal italiana, RAI, à margem dos Jogos Olímpicos.
“Esperamos muito que Bento XVI venha à China. É um grande desejo que temos, e há muito esperamos por isso - disse dom Li -Shan, que acrescentou que as relações com o Vaticano estão cada vez melhores, e pode-se dizer que registramos evoluções importantes”.
O bispo de Pequim lembrou que na China existem entre oito e dez milhões de fiéis católicos; e em Pequim, por volta de 20 igrejas, onde nos dias festivos são celebradas três ou quatro missas, com cerca de três mil fiéis para cada rito.
Na República Popular da China existe uma Igreja Católica ‘oficial’, reunida na “Associação Patriótica”, que conta com cerca de quatro milhões de fiéis, mas estima-se que o número real de católicos seja mais que o dobro.
Ontem, o jornal da Santa Sé “L’Osservatore Romano” ressaltou em um artigo que as Olimpíadas disputadas atualmente na China “podem se tornar, para Europa e para todo o mundo, uma oportunidade de passar, de uma atitude ambivalente e ambígua, provocada pelo medo, a uma outra marcada pelo diálogo com a China”.
Fonte: RV

Nenhum comentário: