Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

AMÉRICAS COÍBEM O TRÁFICO HUMANO

GOVERNO BRASILEIRO COÍBE TRÁFICO HUMANO
Cidade do Vaticano, 19 ago (RV)

- Segundo dados da Organização Internacional para as Migrações (OIM), a cada ano, entre 600 mil a 4 milhões de pessoas são traficadas mediante propaganda enganosa, e depois exploradas, por meio da prostituição, do trabalho escravo, da venda de órgãos para transplantes etc. Desse total, 80% são mulheres e crianças.
Este comércio, de acordo com a OIM, movimenta milhões de dólares por ano e se constitui no terceiro negócio criminoso mais rentável do mundo, superado apenas pelo comércio de armas e drogas.
Com o objetivo de formar agentes pastorais para prevenir a questão do tráfico de pessoas e garantir uma maior atenção às vítimas, o Setor Mobilidade Humana do Conselho Episcopal Latino-americano (Celam), promoveu um encontro de 6 a 8 de agosto, na Cidade do Panamá.
O evento reuniu 45 representantes do Panamá, Argentina, Brasil, Paraguai, Chile, Equador, Bolívia, Colômbia, Venezuela, Costa Rica, El Salvador, Honduras, Guatemala, Nicarágua, Estados Unidos e Holanda. Pe. Algacir Munhak participou do encontro, como integrante da seção ‘Mobilidade humana’ do Conselho Episcopal Latino-Americano (CELAM).
Entrevistado por Mariangela Jaguraba, ele explica como os governos do Brasil e dos países da AL estão coibindo o tráfico humano.


Fonte: RV

Nenhum comentário: