Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

CHINA: É PREMATURA A VIAGEM DE BENTO XVI


«Viagem do Papa à China é prematura»,
responde Vaticano

A hipótese de uma viagem de Bento XVI à China, desejada pelo bispo de Pequim, Joseph Li Shan, "é totalmente prematura", segundo o porta-voz do Vaticano, o Pe Federico Lombardi. O convite endereçado ao Papa pode, no entanto, "ser um sinal de disponibilidade", acrescentou.
"As palavras do bispo Li Shan afirmam que todos os católicos chineses amam e respeitam o Papa, reconhecem sua autoridade e ficariam felizes de encontra-lo, e isto é certamente um aspecto muito positivo", afirmou o Pe. Lombardi à Rádio Vaticano.
O bispo Li Shan disse ontem à emissora de televisão italiana RAI que as relações entre o Vaticano e Pequim "estão cada vez melhores".
A entrevista do Bispo Li Shan, segundo Lombardi, "pode ser considerada um dos sinais através dos quais a China responde à disponibilidade e ao desejo manifestados pelo Papa, na carta que endereçou há um ano ao chineses, de procurar uma normalização das relações entre China e Vaticano".
Entretanto, "muitos problemas importantes não foram resolvidos", afirmou o porta-voz, "mas a Santa Sé tem a intenção e a vontade de continuar a levar adiante um diálogo leal e construtivo".
O bispo de Pequim lembrou que na China existem entre oito e dez milhões de fiéis católicos e existem em Pequim, cerca de 20 igrejas, onde nos dias festivos são celebradas três ou quatro missas, com cerca de três mil fiéis para cada rito.

Fonte: Ag. ECCLESIA

Nenhum comentário: