Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

PRIMEIRO SACERDOTE CATÓLICO EM MISSÃO NA CORÉIA DO NORTE

PRIMEIRO SACERDOTE CATÓLICO EM MISSÃO NA CORÉIA DO NORTE

Pyongyang, Coréia do Norte

Pyongyang,

– Um sacerdote católico irá como missionário à Coréia do Norte, pela primeira vez em mais de 60 anos.
Trata-se do padre Paul Kim Kwon-soon, da Ordem dos Frades Menores, que se transferirá a Pyongyang, no final deste mês, para trabalhar entre os operários de uma fábrica, um projeto comum de ambas as Coréias.
Segundo declarações do franciscano, seu trabalho consiste em dar assistência em um centro social da capital coreana, como também ocupar-se da alimentação, higiene e cuidados médicos diários para cerca de 1.500 operários.
É uma verdadeira reviravolta histórica. Frei Kim celebrou missa de ação de graças, no início deste mês, em visita ao seu local de missão, na igreja de Changchung, a única igreja católica em território norte-coreano. Participaram 50 fiéis sul-coreanos, entre os quais oito sacerdotes e quatro religiosos.
Os norte-coreanos são rigorosamente proibidos de professar publicamante a fé católica.
Segundo fontes eclesiais locais, são 3.000 os católicos na Coréia do Norte , que participam de ritos religiosos organizados dentro de suas casas.
Em 1950, com a tomada do poder comunista, guiado por Kim Il-Sung, todos os sacerdotes e religiosas foram assassinados ou expulsos do país. (MT)

Fonte: RV

Nenhum comentário: