Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

JOVEM POLICIAL ABANDONA CARREIRA PARA SE TORNAR SACERDOTE

JOVEM DE NOVA YORK ABANDONA CARREIRA POLICIAL PARA SE TORNAR SACERDOTE
Nova York,
– Com 25 anos de idade, Nicolás Fernández reunia, assim como seus companheiros, todas as qualidades para ser um bom policial e tinha diante de si, uma promissora carreira no Departamento de Polícia de Nova York.
Todavia, em seu trabalho cotidiano, Nicolás se deu conta de que necessitava de armas muito diversas do que a que levava no coldre, para aliviar "as almas turbulentas" que encontrava em seu caminho.
Foi por isso que decidiu fazer-se sacerdote.
Nicolás _ nascido em Staten Island, de mãe irlandesa e pai espanhol _ começou sua formação de seis anos, no Seminário Saint Joseph.
Depois de anos no corpo de polícia da cidade, inspirado pelos ensinamentos de João Paulo II e pela visita de Bento XVI a Nova York, ele decidiu abandonar a carreira de policial e empreender o árduo caminho para ser ordenado pastor de pessoas.
O novo seminarista atuava na área de Brooklyn e devia conviver, diariamente, com uma dura realidade marcada pela cultura da morte.
Foi isso que fez com que ele se decidisse a deixar de lado a lei dos homens e as armas de fogo e defender essas pessoas com a lei de Deus e com as armas da fé. (AF)

Fonte: RV

Nenhum comentário: