Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

BEATIFICAÇÃO DE JOSÉ ALALLO VADÉS, PADRE CUBANO

BISPOS CUBANOS DIVULGAM MENSAGEM SOBRE BEATIFICAÇÃO DE PE. OLALLO

Camaguey, 24 nov (RV)
- A Igreja Católica cubana anunciou nas missas deste domingo a beatificação de José Olallo Valdés no próximo sábado na cidade de Camaguey na presença do cardeal Saraiva Martins, Prefeito emérito da Congregação para as Causas dos Santos.
Uma mensagem dos bispos de Cuba divulgada ontem em todas as igrejas do país chama a atenção para uma “convivência fraterna” seguindo o exemplo de Olallo.
“Que o exemplo de caridade paciente e heróica de Padre Olallo ajude todos nós, mas de maneira especial aqueles que têm a delicada tarefa de promover o bem comum”, destaca a mensagem.
Olallo viveu de 1820 a 1889 e cuidou dos feridos, sendo sacerdote, durante a guerra de Independência dos cubanos da Espanha.
“A Igreja reconhece publicamente que o Padre Olallo viveu de modo extraordinário as virtudes cristãs, destacando-se assim por sua santidade de vida”, acrescenta a mensagem. (SP)

Fonte: RV

Nenhum comentário: