Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

terça-feira, 25 de novembro de 2008

CATÓLICOS A FAVOR DOS IMIGRANTES ILEGAIS

Católicos americanos a favor de integrar imigrantes ilegais
Em uma pesquisa sobre imigração
WASHINGTON,
- A maioria dos católicos nos Estados Unidos apóiam uma via para a cidadania dos 12 milhões de imigrantes ilegais do país, informa uma recente pesquisa Zogby.
O Serviço de Migração e Refugiados da Conferência Episcopal dos Estados Unidos realizou uma pesquisa em outubro, entrevistando mil pessoas que se declaram católicas; 69% delas disseram que apóiam uma via para a cidadania para os imigrantes ilegais, proporcionando-lhes o registro administrativo.
«Estes resultados mostram que, como outros americanos, os católicos desejam uma solução para o desafio da imigração ilegal e apóiam que os imigrantes ilegais se convertam em membros plenos de nossas comunidades e de nosso país», disse Johnny Young, diretor executivo do Serviço de Migração e Refugiados.
O estudo revela também que 64% dos católicos se opõem à construção de um muro de separação ao longo da fronteira com o México, enquanto 3 de cada 4 católicos estão de acordo em que a Igreja tem uma obrigação moral de ajudá-los sanando suas necessidades básicas de imigrantes, sem considerar seu status administrativo.
Todd Scribner, coordenador do Serviço de Migração e Refugiados, afirmou que «os fortes esforços educativos dos bispos, mediante a Campanha de Justiça com os Imigrantes e seus próprios ensinamentos, ajudaram a gerar apoio na comunidade católica para uma reforma integral».

Fonte: ZENIT.org

Nenhum comentário: