Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

sábado, 29 de novembro de 2008

S.S. PAPA BENTO XVI ENVIA CORRESPONDÊNCIA PELAS VÍTIMAS DE SANTA CATARINA


TELEGRAMA DO PAPA PELAS VÍTIMAS DAS INUNDAÇÕES EM SC

Cidade do Vaticano, 29 nov (RV)
- Bento XVI enviou um telegrama ao arcebispo de Florianópolis, Dom Murilo Krieger, expressando seu pesar pela tragédia ambiental no Estado de Santa Catarina, onde as fortes chuvas e enchentes afetaram 1,5 milhão de pessoas e deixaram cerca de 100 mortos.
No telegrama, enviado pelo cardeal Secretário de Estado, Tarcisio Bertone, o Papa afirma que, “com profundo pesar, tomou conhecimento das trágicas e lutuosas conseqüências das chuvas torrenciais destes últimos dias, que atingiram o Estado de Santa Catarina”.
O pontífice confirma “sua participação espiritual, nesta hora de dor, às famílias das vítimas e aos milhares de desalojados e desabrigados desta enorme tragédia ambiental”.
Nesta ocasião, ao elevar suas orações de sufrágio pelos falecidos, o pontífice implora de Deus misericordioso a assistência e a consolação para todos os sinistrados e os que sofrem física e moralmente.
Por fim, o Papa envia a todos a sua “propiciadora Bênção Apostólica, extensiva ao povo catarinense e aos que se mobilizaram com campanhas de solidariedade”.
Por sua vez, o arcebispo de Florianópolis, Dom Murilo Krieger, agradeceu ao Papa por seu gesto de solidariedade: “Para todos nós é confortador saber que o Bento XVI está unido espiritualmente aos que perderam seus entes queridos e aos que sofrem”. (MT)

Fonte: RV

Nenhum comentário: