Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

O DIA DOS MÁRTIRES CRISTÃOS DA ÍNDIA



PROPOSTO O DIA DOS MÁRTIRES CRISTÃOS DA ÍNDIA


Bhopal,
- A Conferência dos Leigos cristãos da Índia, que reuniu nos últimos dias 500 participantes na cidade de Bhopal, em Madhya Pradesh, decidiu propor o dia 25 de agosto como “Dia dos mártires cristãos da Índia”.
Uma iniciativa, afirmam os promotores do evento, “não somente útil para reunir os cristãos do país ao redor dos sobreviventes, dos feridos, dos muitos deslocados que ainda não retornaram às suas casas ameaçados pelos fundamentalistas hindus, mas também para lançar um sinal forte à classe política que participará nas próximas eleições”.
Segundo o arcebispo de Bhopal, Dom Leo Cornélio, “servia uma resposta excepcional ao sacrifício dos cristãos em Orissa. Creio que esta foi a mais forte possível”, disse ele.
Para o padre Anand Muttungal, coordenador da Conferência, “a data de 25 de agosto foi escolhida por ter sido o dia em que mais se registraram vítimas no distrito de Kandamal, em Orissa.
Com esta iniciativa, que se realizará em todo o país, queremos recordar o sacrifício deles”.
A decisão do Congresso será objeto de uma campanha de sensibilização endereçada aos líderes e organizações eclesiais para promover a iniciativa em nível nacional. (SP)
Fonte: RV

Nenhum comentário: