Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

INTENÇÃO DE BENTO XVI É LEVAR ESPERANÇA AO POVO AFRICANO

PAPA QUER LEVAR ESPERANÇA AO POVO AFRICANO

Cidade do Vaticano,
- “Certamente a África, com seus graves problemas, está presente nas palavras e no coração do papa, mas uma viagem sempre tem um significado fortíssimo de participação, de presença, de contato direto”.
Assim, pe. Federico Lombardi, diretor da Sala de Imprensa, da RV e do CTV, comentou a visita do papa a Camarões e Angola, em sua última edição de ‘Octava Dies’, semanário do Centro Televisivo Vaticano.Bento XVI realizará sua primeira viagem ao continente em março próximo. Segundo pe. Lombardi, o objetivo da visita é dar esperança a seus povos, que sofrem com a violência e a pobreza. 2009 será também o ano da Assembléia especial do Sínodo dos Bispos para a África, e a visita de Bento XVI terá um papel fundamental em sua preparação: toda a Igreja dirigirá seu olhar ao continente.
“João Paulo II, que havia dedicado à África uma atenção apaixonada – chegando a receber o apelido de ‘João Paulo II, o africano’ – não pôde voltar ao continente nos últimos anos de pontificado: suas últimas breves viagens se realizaram à Nigéria, em 98, e ao Egito e ao Sinai, em 2000”.
“Todos temos em nossos olhos imagens dramáticas de conflitos e de pobreza, mas também uma extraordinária vitalidade daquele continente, que é preciso libertar, animar, sustentar e orientar, a fim de que os africanos possam construir a África com dignidade e esperança. Uma mensagem de esperança: é certamente isso que o papa Bento XVI levará à terra africana”, afirmou Pe. Lombardi. (CM)

Fonte: RV

Nenhum comentário: