Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

terça-feira, 18 de novembro de 2008

RELIGIOSAS SEQÜESTRADAS NO QUÊNIA, ENCONTRAM-SE BEM


AS DUAS RELIGIOSAS SEQUESTRADAS NO QUÊNIA ESTÃO BEM

Nairóbi,
– As duas religiosas italianas seqüestradas no Quênia, na fronteira com a Somália, na noite entre 9 e 10 de novembro, encontram-se bem.
É quanto refere um funcionário do governo queniano segundo o qual as religiosas estariam reféns em território somali, a cerca de 100 Km de distância do lugar do seqüestro, a localidade de El Wak, onde há mais de 35 anos se ocupavam da assistência aos mais necessitados.
O oficial governamental para o nordeste do Quênia, Josephat Maingi – segundo informa o jornal da conferência episcopal italiana Avvenire – teria referido que para a libertação das irmãs não foi pedido até o momento nenhum resgate.
Maingi disse ainda que ao lado da intervenção das autoridades, “que estão fazendo todos os esforços necessários” para assegurar a libertação das religiosas, estão também trabalhando os líderes anciãos que governam os vilarejos nas remotas regiões.
Foi negada a possibilidade de uma ação militar contra os seqüestradores, cuja identidade ainda não foi esclarecida.
Também não se sabe se os mesmos pertencem a grupos locais ou a grupos de matriz religiosa. O oficial governativo refere ainda que as negociações continuam sendo feitas apesar de, até o momento, nenhum contato direto tenha sido efetuado com os seqüestradores.
Entretanto o Ministério italiano das Relações Exteriores continua trabalhando com a máxima reserva. (SP)

Fonte: RV

Nenhum comentário: