Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

quinta-feira, 3 de julho de 2008

SALA DE IMPRENSA DA SANTA SÉ FALA SOBRE OS REFÉNS LIBERTADOS NA COLÔMBIA

DECLARAÇÃO DO DIRETOR DA SALA DE IMPRENSA DA SANTA SÉ SOBRE OS REFÉNS LIBERTADOS NA COLÔMBIA



Cidade do Vaticano, 03 jul (RV) - O diretor da Rádio Vaticano e da Sala de Imprensa da Santa Sé, Padre Federico Lombardi fez uma declaração sobre a libertação dos reféns na Colômbia:
A notícia da liberação de Betancourt e de alguns outros reféns é naturalmente uma notícia que nos enche de alegria e esperamos também que não seja a única, mas que se trate de um sinal positivo ao qual sigam outros eventos deste gênero, porque são muitas, infelizmente, as pessoas que sofrem da mesma maneira, a violência do seqüestro.
Esperamos ainda – continua Pe. Lombardi - que todas essas pessoas possam recuperar a liberdade e que a Colômbia possa esperar em uma pacificação, em um retorno a uma condição de vida mais livre da terrível violência que o está atingindo há muito tempo.
O apelo que o Papa fez várias vezes precisamente nessas intenções e que repetiu recentemente na sua mensagem aos bispos, pelo centenário da Conferência episcopal colombiana, - finaliza Pe. Lombardi - obteve resultado, neste primeiro pequeno fato, importante, mas limitado. Esperamos que verdadeiramente se verifiquem novos eventos, que continuem na mesma linha, a levar a paz para a Colômbia.
Na mensagem que o Papa enviou à Conferência Episcopal da Colômbia ele pediu que cessem as violências, os seqüestros e as extorsões que padecem muitos dos filhos desta amada terra.
Pediu ainda a “Deus que acabem o quando antes essas situações, que tanta dor causaram, e que na Colômbia reine uma paz estável e justa, num clima de esperança e prosperidade”. (SP)
Fonte: RV

Nenhum comentário: