Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

domingo, 27 de julho de 2008

RELIGIÃO NAS OLIMPÍADAS DA CHINA

OLIMPÍADAS: AULA DE RELIGIÃO PARA POLICIAIS CHINESES
Shenyang,
- A cidade de Shenyang, no nordeste da China, está se preparando para receber os turistas do mundo inteiro por ocasião das Olimpíadas.

A cidade é sede da seleção brasileira de futebol. Para melhor compreender os turistas estrangeiros, os policiais estão freqüentando um curso de religião para aperfeiçoar seus conhecimentos.

De acordo com a agência "Nova China", mais de 50 mil policiais seguiram cursos sobre as origens, os costumes, as tradições e as sagradas escrituras do cristianismo, do islamismo e do budismo.

"Instruímos os agentes a enfrentar inclusive situações de emergência, mostrando respeito pelos costumes religiosos dos visitantes", explicou Yang Tao, professor da Faculdade de Criminalística da China, cuja sede se encontra em Shenyang.

"Essa formação pode ajudá-los a compreender melhor os estrangeiros e a respeitar suas tradições religiosas", acrescentou.Além de lições dedicadas à religião, a polícia de Shenyang teve aulas sobre 19 matérias, entre as quais inglês, psicologia, medidas de segurança e luta ao terrorismo.

Desde o início de janeiro, mais de sete mil agentes participaram de 120 cursos intensivos. (BF)
Fonte:RV

Nenhum comentário: