Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

sexta-feira, 18 de julho de 2008

JMJ - A INESQUECIVEL AVENTURA DE GRUPO DE JOVENS CHILENOS NA JMJ

Aventura inesquecível de jovens chilenos no barco do Papa
Eles venceram um sorteio
SYDNEY, sexta-feira, 18 de julho de 2008.
- Crendo que eram objeto de uma brincadeira, receberam em seus correios eletrônicos a confirmação de que seriam parte da escolta do barco que levaria o Papa Bento XVI a presidir sua primeira atividade oficial na JMJ de Sydney.
Jorge Juárez e Ane Marie Kampp inscreverem-se em um sorteio no site oficial da JMJ, sem saber que esse click os levaria a uma aventura inesquecível, informa a Conferência Episcopal do Chile.
Jorge vive em La Serena e assegura que prestava serviços à Igreja desde pequeno. Ele considera que a experiência de participar de uma JMJ o fará aprofundar em sua fé e no compromisso. “Sinto a responsabilidade de comunicar uma mensagem de esperança, isso é o que Bento XVI transmite”.
Ane Marie é uma das mães que acompanha a delegação chilena e está convencida de que a família é o lugar privilegiado para compartilhar a fé em Cristo.
“Eu sempre vivi minha fé. Fui ao encontro em Colônia e agora venho a este, para estar próxima do Papa”, disse.
Uma outra integrante do grupo, Vanessa Soto, considera que a experiência de seguir no barco de escolta do Papa e ver tantos jovens na orla faz “sentir que Cristo está em todo o mundo, me compromete, impulsiona a buscar novos espaços e dizer que sou cristã”.
A delegação chilena sentiu-se “absolutamente representada por estes compatriotas, já que eles, na proa da embarcação, fizeram balançar nossa bandeira, que em muitas ocasiões foi aplaudida quando apareceu nos telões”, disse a jovem Isabel Zubicueta.
“É uma felicidade muito grande que eles tenham tido esta oportunidade. Nós os acompanhamos e oramos muito para que esta experiência tenha muitos frutos”, afirmou.
Outro jovem, Juan Carlos Astudillo, afirmou: “Estamos muito felizes por eles e também por todos nós, que tivemos a oportunidade de estar de alguma forma tão próximos do Papa”.
Fonte:ZENIT.org

Nenhum comentário: