Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

terça-feira, 22 de julho de 2008

JESUÍTAS CRITICAM POLÍTICA DA UNIÃO EUROPÉIA

JESUÍTAS CRITICAM POLÍTICA DA UNIÃO EUROPÉIA SOBRE IMIGRAÇÃO


Roma, 21 jul (RV) - "O acolhimento dos imigrantes deve estar na base da identidade européia", afirma a revista internacional 'Popoli' dos jesuítas italianos.

A revista denuncia que, diante das políticas adotadas pela União Européia e pelo governo italiano em relação à imigração, muitos defensores das raízes cristãs da Europa se calam.

A proposta da União Européia defende um modelo de imigração seletiva, totalmente controlada, além de medidas rigorosas contra os imigrantes ilegais, que devem ser repatriados.

Os jesuítas questionam o quê aconteceu com os defensores das raízes cristãs da Europa no momento em que a União Européia e o governo italiano optaram pela tolerância zero, que às vezes parece simplesmente intolerância, em relação aos temas da segurança e da imigração.

Tais medidas, segundo os jesuítas, "revelam uma miopia ao enfrentar o fenômeno da imigração, entendido de forma reducionista como um problema de ordem pública".

"Não parecem suscitar dúvidas ou protestos entre muitos que estiveram junto a João Paulo II quando ele discutia o tema da inclusão dos valores cristãos nas normas da constituição européia", lamenta a revista.

A lei que cria novas regras para a repatriação de imigrantes ilegais será votada nos dias 24 e 25 deste mês pelo Conselho da Europa depois de ter sido aprovada pelo Parlamento Europeu em 18 de junho passado. (MJ)
Fonte: RV

Nenhum comentário: