Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

quarta-feira, 23 de julho de 2008

IMPRENSA AUSTRALIANA : JMJ, "TSUNAMI DE FÉ"

DMJ: IMPRENSA AUSTRALIANA DEFINE EVENTO COMO "TSUNAMI DE FÉ"

Sydney, 22 jul (RV)
- A imprensa australiana definiu ontem o Dia Mundial da Juventude de Sydney como um sucesso em termos de organização e de imagem.
O jornal Sydney Morning Herald publicou na primeira página o título "Tsunami de fé e alegria" e, no editorial, afirma que "os organizadores da Igreja Católica e do governo de Nova Gales do Sul podem ficar orgulhosos com o extraordinário sucesso do evento".
"O Papa proclama uma época de renovação", escreveu The Australian, declarando que Bento XVI invocou uma nova era de fé espiritual durante a missa final de domingo, diante 400 mil pessoas no hipódromo de Randwick, "no maior evento religioso da história da Austrália".
Na primeira página do tablóide Daily Telegraph foi publicada uma foto do papa que se estende para fora do papamóvel para beijar uma criança na multidão.
Por coincidência, relata o jornal, a criança é filha de imigrantes vietnamitas e descendente de um santo, São José Lulu, canonizado por João Paulo II em 1988. (BF)
Fonte: RV

Nenhum comentário: