............ - Eucaristia, Devoção a Maria e Fidelidade ao Papa – ............
Seguidores
NOSSA SENHORA DE FÁTIMA
Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.
Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.
Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.
Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.
Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.
CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA
Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com
domingo, 13 de julho de 2008
JMJ - JOVENS PEREGRINOS EM FESTA
Festa dos jovens peregrinos nas dioceses australianas
Atividades culturais e festivas dão as boas-vindas aos participantes da JMJ
SYDNEY,
- As dioceses australianas começam a dar as boas-vindas aos milhares de jovens peregrinos dos cinco continentes, durante os dias que precedem a chegada de Bento XVI e o começo da Jornada Mundial da Juventude.
Os jovens peregrinos começaram a chegar ao país e estão sendo objeto da hospitalidade dos católicos australianos.
Assim, segundo informam os organizadores da JMJ, cerca de 2 mil peregrinos procedentes de 20 nações, entre elas os Estados Unidos, Itália, Alemanha, Inglaterra, França, Polônia, Síria, Letônia, Emirados Árabes Unidos, Indonésia, Colômbia e Brasil, serão alojados ao longo da diocese de Wollongong, em Nova Gales do Sul. Nesta diocese, organizaram uma série de atividades, entre elas, 40 stands de comida e objetos locais australianos, competições amistosas, maquiagem e globos, arte e bailes indígenas, demonstrações de tosquia e manejo do chicote, exibição de coalas e cangurus, assim como um número de cricket, rugby e futebol australiano.
A diocese de Parramatta organizou uma excursão em ferry pelo Sydney Harbor Bridge e outra a pé pelas Blue Mountains, com os peregrinos poloneses que acolheu. A diocese de Wilcannia-Forbes, que acolheu peregrinos procedentes de Idaho e da St Louis University (Estados Unidos), assim como da Alemanha, Rússia, Canadá e França, organizou uma visita a fazenda da Alpaca, onde está previsto um churrasco de salsichas.
Em Melbourne, ao sul do estado de Victoria, foram acolhidos 22 mil peregrinos, entre eles os espanhóis, aos que se unirão 18 mil jovens australianos de todo o país. Lá serão acolhidos também os jovens que viajarão desde as dioceses espanholas. Entre eles, encontra-se a Juventude Oblata, com 850 peregrinos de 38 países, e os únicos jovens que virão de Turcomenistão.
Também se celebrará uma Eucaristia de envio para 50 mil peregrinos no Telstra Dome. Em Ballarat (Victoria) serão acolhidos 130 peregrinos da Irlanda, Timor Leste, Portugal, Canadá, Estados Unidos e Macau, e serão convidados a participar das festividades locais.
Na cidade de Brisbane (ao norte de Sydney, no estado de Quensland) se esperam 10 mil peregrinos de 40 países, especialmente os grupos procedentes dos Estados Unidos, Canadá, Alemanha, Itália e França.
Em Darwin (território do Norte) se hospedarão 600 peregrinos, entre eles um grupo grande do Timor Leste, acompanhados por seu bispo. Estes participarão de procissões por toda a cidade e participarão de atividades relacionadas com a cultura e a arte indígenas.
Em Perth (Oeste da Austrália) se habilitaram grandes barracas para acolher cerca de 600 peregrinos, para os quais se organizaram festas, música e momentos de oração na esplanada central.
Fonte: ZENIT.org
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário