Ao final da JMJ: “Quantas sementes boas”, constata Santo Padre
Pontífice encontrou-se com os organizadores e benfeitores do evento

SYDNEY, domingo, 20 de julho de 2008.
- Bento XVI está convencido de que a Jornada Mundial da Juventude de Sydney trará frutos inesperados para a evangelização.

O Papa, evidentemente satisfeito com estes dias de evangelização, quis encontrar-se com estas pessoas para expressar seu agradecimento, antes de regressar a Roma nesta segunda-feira.
“Quero agradecer-vos a todos e a cada um não só por tais sacrifícios mas ainda mais pela confiança que demonstrastes para com os nossos jovens e pela confiança na graça de Deus que atua nos seus corações”, disse o Papa.
“Rezemos para que o investimento, que muitos de vós depositaram neles, frutifique nas suas vidas em prol da vida da Igreja de Cristo e do futuro deste nosso mundo”, acrescentou.

Por isso, desejou que “a alegria espiritual, a satisfação e a felicidade que todos experimentámos nestes dias, constituir uma fonte inexaurível de bênçãos para as vossas vidas”.
O Papa despede-se da Austrália no aeroporto de Sydney na manhã desta segunda-feira, pouco antes de embarcar no avião da companhia Quantas que o levará de regresso a Roma.
Fonte: ZENIT.org
Nenhum comentário:
Postar um comentário