Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

domingo, 13 de julho de 2008

JMJ - EM SYDNEY OS PEREGRINOS CHEGAM COM O CORAÇÃO REPLETO DE CRISTO

Peregrinos chegam a Sydney com coração repleto de Cristo
Atividades envolventes nas dioceses australianas
Por Catherine Smibert
SYDNEY, domingo, 13 de julho de 2008.
- Nas 28 dioceses da Austrália existem tantas lágrimas e aclamações quanto peregrinos se preparando para seu destino final na Jornada Mundial da Juventude (JMJ) de Sydney.
Mais de 100.000 peregrinos estrangeiros chegaram à Austrália na última semana para os Dias na Diocese, experimentando a verdadeira vida, cultura, fé e diversão na Austrália, em preparação para sua semana junto a Bento XVI em Sydney para a JMJ.
Os eventos com os jovens começarão na quarta-feira e terminarão no próximo domingo, com uma missa campal no hipódromo de Randwick. Os organizadores disseram que esperam 500.000 pessoas no evento de encerramento da JMJ.
Em Melbourne, a maior diocese da Austrália, 30.000 jovens peregrinos se reuniram no Teltra Dome para a missa de envio. Os organizadores instalaram luzes especiais no estádio para simular a sensação de estar dentro de uma Igreja repleta de luzes entrando pelos vitrais.
O altar foi posicionado no centro de uma enorme cruz azul contornada de vermelho na superfície do estádio.
O arcebispo Denis Hart, de Melbourne, presidiu a missa, auxiliado por dois cardeais e um grande número de bispos e arcebispos, e mais de 600 sacerdotes que distribuíram a comunhão no estádio.
O arcebispo Hart falou aos peregrinos que sua bondade e entusiasmo mostram Deus em ação na Igreja, especialmente entre os jovens.
Perth diz sim
Na diocese australiana ocidental de Perth, os jovens se comprometem em mudar o mundo através de seu amor a Cristo nos últimos momentos dos Dias na Diocese lá.
Com mais de 110 sacerdotes e 10 bispos de várias partes do mundo presentes no sábado na missa de envio, o arcebispo Barry hickey fez aos mais de 4.000 jovens a mesma pergunta que Jesus fez a Pedro: «Você me ama?».
A resposta que ressoou foi «sim».
O arcebispo Hickey chamou os jovens de Perth e os de outros países lá presentes a evangelizarem outros jovens através de seu amor a Cristo.
Ele disse que quando Jesus pediu a Pedro que fosse seu apóstolo, ele não perguntou «Você fala bem ou é bom em finanças?». Ele perguntou «Você me ama?».
Em um discurso emocionante, que deixou muitos peregrinos em lágrimas, o arcebispo Hickey disse que muitos jovens de hoje se sentem vazios demais, e preenchem o espaço com o sexo fora do casamento, com posses materiais, como o último modelo de celular ou a televisão flat-screen.
Ele disse que isso não traz liberdade, somente escravidão. A única coisa que pode preencher seus corações, disse, é Cristo – e jovens católicos podem ajudar outros jovens a encontrá-lo.
Os jovens peregrinos viajarão mais de 3.000 quilômetros até Sydney para viver a Jornada Mundial da Juventude.
Fonte: ZENIT.org

Nenhum comentário: