Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

domingo, 27 de julho de 2008

"MORRER DE FOME É INACEITÁVEL"


BISPOS ITALIANOS: "MORRER DE FOME É INACEITÁVEL"

Roma,
- A Conferência Episcopal Italiana afirmou ontem que o crescimento descontrolado dos preços dos alimentos deve ser combatido a partir de suas causas, especialmente das "especulações financeiras sobre o petróleo e as reservas de alimentos".

A advertência dos bispos está contida numa mensagem intitulada "Tive fome e me destes de comer", publicada ontem para o Dia de Ação de Graças, que será celebrado em 9 de novembro.

Os bispos italianos pedem ainda o fortalecimento dos pequenos agricultores nos países em desenvolvimento, voltando-se para mercados locais e regionais.

Os prelados denunciam as políticas de monopólio das grandes indústrias agro-alimentares e, por último, pedem a promoção do bem-estar da família rural, em particular das mulheres.

A crise dos alimentos, denunciam os bispos, "é dramática, pois morrer de fome é inaceitável". (BF)
Fonte: RV

Nenhum comentário: