Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

quinta-feira, 17 de julho de 2008

JMJ - MUÇULMANOS REZAM PELO PLENO ÊXITO DA JORNADA. MUNDIAL DA JUVENTUDE

MUÇULMANOS AUSTRALIANOS REZAM PELO BOM ÊXITO DO DMJ

Sydney, 17 jul (RV) - A Federação Australiana do Conselho Islâmico está rezando pela paz e harmonia entre todas as pessoas de boa vontade durante o Dia Mundial da Juventude em Sydney. Esta semana, o presidente Ikebal Patel enviou uma mensagem na qual manifesta seus “sinceros cumprimentos à comunidade católica da Austrália em nome dos muçulmanos do país”.“Aproveito esta oportunidade, em nome dos muçulmanos da Austrália, - escreveu Ikebal Patel - para também estender nossos bons desejos a todos os australianos de todas as crenças nesta auspiciosa ocasião do Dia Mundial da Juventude e rezar pela paz, harmonia e boa vontade entre todos os australianos e pessoas do mundo”.“Também aproveitamos esta oportunidade como australianos muçulmanos para dar boas-vindas a Sua Santidade o Papa Bento XVI, assim como a todos os peregrinos na Austrália”. Ikebal Patel também mencionou que ele está particularmente orgulhoso de que a Igreja Católica tenha aceito a oferta da Escola Islâmica Malek Fahd, em Sydney, para hospedar 350 peregrinos durante o evento.Alguns alunos das escolas muçulmanas estão ajudando a servir os peregrinos, e a escola fará um evento inter-religioso durante esta semana.Nesta sexta-feira, Bento XVI se encontrará com 40 representantes de outras crenças, inclusive os líderes muçulmanos, judeus, budistas e hindus.
O Pe. Mark Podesta, porta-voz do DMJ, disse que o envolvimento das escolas islâmicas “é uma oportunidade de mostrar para o resto do mundo que as pessoas de diferentes culturas e diferentes crenças podem viver juntas em paz, boa vontade e harmonia”. (SP)
Fonte: RV

Nenhum comentário: