Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

quarta-feira, 16 de julho de 2008

JMJ - CONTAGEM REGRESSIVA - NA HORA ZERO TOCAM OS SINOS


Sinos tocam na hora zero da JMJ
A contagem regressiva havia começado 500 dias antes

Por Catherine Smibert
SYDNEY, terça-feira, 15 de julho de 2008 (ZENIT.org).
- Como se fosse véspera de Ano Novo, milhares de jovens peregrinos se reuniram na frente da catedral St. Mary, em Sydney, para assistir ao final da contagem regressiva da JMJ.
Este encontro juvenil mundial começou na terça-feira pela manhã, hora local australiana, e culminará no domingo, com uma missa presidida por Bento XVI no hipódromo de Randwick.
Há 500 dias, o relógio anunciava os dias que faltavam para o grande evento.
Os milhares de rapazes e moças gritaram em uníssono os dez últimos segundos que faltavam para a meia-noite e depois estouraram um «Happy World Youth Day!» (Feliz Dia Mundial da Juventude).
Os jovens peregrinos deram início a seis dias de intensa atividade na tarde desta terça-feira com uma missa de inauguração no porto de Baranaroo, presidida pelo cardeal George Pell, arcebispo de Sydney, com a participação de mais de 140 mil pessoas.
Dom Phillip Wilson, arcebispo de Adelaide (Austrália) comentou com Zenit que está certo dos efeitos positivos que a peregrinação já está tendo entre os jovens do país.
«Pude realmente ver Cristo nas atividades dos últimos dias em minha própria diocese de Adelaide e estou certo de que ele vai se ocupar destes peregrinos durante esta semana em Sydney», diz.
Para Matthew Whan, encarregado do Serviço Católico Juvenil de Sydney, estes 500 dias de preparação se tornaram longos e curtos ao mesmo tempo.
«Foi uma corrida fantástica e às vezes frenética e agora nossos grupos estão procurando desfrutar da semana e dos frutos que ela deixará», disse.
Whan e sua equipe se encarregaram do registro e coordenação dos 17 mil peregrinos que participam da Jornada procedentes da diocese de Sydney.
Fonte: ZENIT.org

Nenhum comentário: