Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

terça-feira, 29 de julho de 2008

GOVERNO VENEZUELANO EM AUXILIO DA ÁFRICA

GOVERNO VENEZUELANO LANÇA PROJETO 'ADOTA UMA ESCOLA NA ÁFRICA'

Caracas,
- O governo venezuelano lançou um projeto intitulado 'Adota uma escola na África' a fim de ajudar as crianças africanas de 30 escolas de ensino fundamental.

O projeto teve início em 2006 pelo Ministério das Relações Exteriores da Venezuela que a cada ano envia livros, cadernos, mochilas, lápis, canetas e roupas a 16 mil alunos de 11 países africanos, além de enviar material de construção para reformar as escolas.

A ajuda neste ano ultrapassou o simples fornecimento de material escolástico.

Na comunidade de Hio Plage, em Benin, onde alguns estudantes devem atravessar um lago para chegar à escola, foram entregues duas canoas.

Na Guiné Equatorial foi construída uma escola para crianças surdas em parceria com o governo cubano.

Em breve o programa iniciará outros 10 projetos e serão beneficiados 150 mil estudantes africanos. A finalidade do projeto é a de reforçar os laços entre a Venezuela e o continente africano além de ajudar os alunos e as populações que, não obstante as poucas reservas econômicas têm grande interesse em preparar o futuro do continente. (MJ)
Fonte: RV

Nenhum comentário: