Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

quinta-feira, 3 de julho de 2008

8º ENCONTRO DAS COMUNIDADES ECLESIAIS DE BASE DA AMÉRICA LATINA E DO CARIBE


ENCONTRO DAS COMUNIDADES ECLESIAIS DE BASE DA AMÉRICA LATINA E CARIBE NA BOLÍVIA

Foto em Aparecida do Norte- São Paulo- Brasil (31/05/2007 )

Santa Cruz de la Sierra, 03 jul (RV) - Com o lema: CEBs: esperança para um mundo novo em marcha, teve início, no último dia 1º de julho, em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, o 8º Encontro das Comunidades Eclesiais de Base da América Latina e do Caribe.

O evento reúne cerca de 160 pessoas provenientes de 18 países do Continente da Esperança. O Brasil está representado por uma delegação de 15 membros, entre os quais dom Mosé João Pontelo, da diocese de Cruzeiro do Sul (AC), e dom Adriano Ciocca Vasino, da diocese de Floresta (PE), que representam a Comissão Episcopal de Pastoral para os Leigos.

No primeiro dia do encontro, as delegações apresentaram a realidade social, política, econômica, eclesial, cultural e ecológica de seus respectivos países. Também fizeram memória dos encontros latino-americanos.

Segundo o padre Dirceu Benincá, que representa o Setor das CEBs da CNBB, “as delegações, em uma análise de conjuntura social e eclesial, falaram de fraquezas e forças, temores e esperanças, sofrimentos e alegrias, que perpassam a história comum dos povos e marcam a caminhada da Igreja. Nesse contexto, as CEBs seguem fortalecendo a fé cristã e tecendo redes de solidariedade e vida”. (MT)
Fonte: RV

Nenhum comentário: