Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

domingo, 6 de julho de 2008

"OLIMPÍADAS SÃO OCASIÃO DE FRATERNIDADE UNIVERSAL"


CARD. ZEN ZE-KIUN: "OLIMPÍADAS SÃO OCASIÃO DE FRATERNIDADE UNIVERSAL".

Cardeal chinês Joseph Zen Ze-kiun

Hong Kong, 05 jul (RV) - A pouco mais de um mês do início das Olimpíadas de Pequim, o Cardeal chinês Joseph Zen Ze-kiun, arcebispo de Hong Kong, aprovou a decisão do presidente dos EUA, George W. Bush, de presenciar a cerimônia de abertura dos Jogos.Em entrevista ao jornal italiano "Liberal", o cardeal afirma: "Creio que as Olimpíadas sejam uma grande ocasião de fraternidade universal. Seu significado vai além do esporte. Além disso, a China sabe muito bem que está no centro dos refletores internacionais e que assumiu o compromisso preciso de prestar mais atenção ao respeito dos direitos humanos".
O Cardeal Joseph Zen Ze-kiun não foi convidado pelas autoridades chinesas a participar da abertura dos Jogos. O motivo são suas duras críticas ao governo.
Representando a arquidiocese, estará presente o coadjutor, Dom John Tong Hon. (BF)
Fonte: RV

Nenhum comentário: