Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

sexta-feira, 11 de julho de 2008

CARTA PASTORAL SOBRE A CELEBRAÇÃO DA MEMÓRIA LITÚRGICA DOS "MÁRTIRES DO BRASIL"

Cardinal Jose da Cruz Policarpo - Cardeal Patriarca de Lisboa

CARDEAL-PATRIARCA DE LISBOA ESCREVE CARTA PASTORAL SOBRE A CELEBRAÇÃO DA MEMÓRIA LITÚRGICA DOS "MÁRTIRES DO BRASIL"

Lisboa, 10 jul (RV) - O Patriarca de Lisboa, Cardeal José da Cruz Policarpo, enviou uma carta aos párocos da capital portuguesa a respeito da celebração da memória litúrgica do Bem-aventurado Inácio de Azevedo e companheiros mártires, que se celebra no próximo dia 17.
Na carta, D. José Policarpo recorda que “está em curso a intensificação do processo de canonização destes mártires missionários, que, partidos de Lisboa, foram martirizados a caminho do Brasil, destino do seu envio missionário”. Um deles, o Bem-aventurado João Fernandes, um jovem de 19 anos, era natural de Lisboa. No próximo dia 17, a Igreja celebra a memória do Bem-aventurado Inácio de Azevedo e seus 39 Companheiros Mártires, conhecidos como os "Mártires do Brasil", por terem sido martirizados a caminho da terra que iam evangelizar, no ano de 1570. (PL)

Nenhum comentário: