Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

sexta-feira, 11 de julho de 2008

BISPOS DA VENEZUELA FALAM DE "CRISE MORAL"

BISPOS DA VENEZUELA FALAM DE "CRISE MORAL" NO PAÍS
Hugo Chávez - Presidente da Venezuela

Caracas, 11 jul (RV) - Os bispos venezuelanos alertaram ontem para o "desprezo à verdade, a injustiça, a corrupção e a insegurança generalizada" que castigam o país.
Em Exortação Pastoral, os bispos falam de uma "crise moral" na Venezuela: "Existe uma violência desatada e sem controle, gerada pela delinqüência e pela impunidade. Milhares de famílias sofrem hoje o desaparecimento de seus entes queridos (...) sem vislumbrar soluções a curto ou médio prazos, diante da carência de políticas públicas efetivas de segurança cidadã".

Os prelados também fizeram referência ao "alarmante" fenômeno de seqüestros no país, em especial na fronteira com a Colômbia, e pediram às autoridades que façam todo o possível para a libertação dos reféns.
Todas as pesquisas locais indicam que a insegurança pessoal é a maior preocupação dos cidadãos da Venezuela, um país no qual se registraram quase 10 mil homicídios entre janeiro e setembro de 2007, segundo as estatísticas oficiais divulgadas recentemente. (BF)
Fonte: RV

Nenhum comentário: