Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

VIETNÃ: VIGÍLIA DE ORAÇÃO POR JUSTIÇA


NO VIETNÃ, VIGÍLIA DE ORAÇÃO PARA PEDIR JUSTIÇA E REZAR PELOS QUE PERSEGUEM A IGREJA


Cidade de Ho Chi Minh


Hanói,
- Sete mil católicos de Ho Chi Minh City participaram na noite de ontem para hoje de uma vigília de oração.
Com a participação de muitos jovens, a vigília teve lugar na igreja dedicada à Mãe do Perpétuo Socorro.
A vigília teve início às 19h locais, mas uma hora antes o local já estava lotado.
O sacerdote que celebrou a missa, Pe. Dominique, convidou "os católicos vietnamitas a deixarem a casa da violação para viver na casa da paz".
Os católicos deveriam "remover pressões, ira e hostilidade para amar e rezar por aqueles que nos perseguem, porque também eles são nossos irmãos e irmãs. Nós vivemos em Jesus" _ ressaltou Pe. Dominique.
Nesse contexto, sacerdotes, religiosos e leigos rezaram pelo arcebispo de Hanói, Dom Joseph Ngô Quang Kiêt, pelo pároco de Thai Ha, Pe. Vu Khoi Phung, pelos Redentoristas e por todos os sacerdotes e leigos da paróquia.
Rezou-se também pela justiça, a paz e a verdade no Vietnã.
Durante a vigília foi ouvido na íntegra o texto com as palavras do arcebispo de Hanói, que havia sido publicado de modo manipulado pelos jornais.
Efetivamente, dias atrás jornais e televisão estatais desinformaram sobre as "orações pela paz e a justiça, feitas pelos fiéis da paróquia de Thai Ha".
O arcebispo de Ho Chi Minh City, Cardeal Jean-Baptiste Pham Minh Mân, arcebispo daquela que no passado se chamava Saigon e que permanece sendo a maior cidade do Vietnã, dispôs que o texto seja lido na íntegra durante todas as missas dominicais.Segundo a Igreja local, o povo quer que o governo ponha fim à campanha de imprensa contra os sacerdotes católicos e seus fiéis, e que as leis sejam respeitadas, permitindo o retorno dos bens a seus legítimos proprietários. (RL)
Fonte: RV

Nenhum comentário: