Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

sábado, 13 de setembro de 2008

LOURDES: BENTO XVI DEU INÍCIO AO "CAMINHO DO JUBILEU"

Bento XVI chegou ao fim da tarde deste sábado ao santuário mariano de Lourdes, meta fundamental da sua viagem pastoral.


Do aeroporto de Tarbes, nos Pirinéus, aonde deveria chegou pouco antes das 18 horas, o Papa seguiu de helicóptero para Lourdes, dando imediatamente início ao “Caminho do Jubileu” – o percurso que todos os peregrinos são convidados a realizar neste Jubileu dos 150 anos das aparições: a fonte baptismal da Igreja onde foi baptizada Bernardete, a pobre casa da família e a gruta de Massabielle.

Papa Bento XVI em visita ao "Cachot"


Bento XVI em oração na gruta de Massabielle.

(Noutro momento Bento XVI realizará a última etapa deste breve percurso: a capela onde a vidente de Lourdes recebeu a primeira comunhão.)

Às nove e meia da noite o Papa participará na parte final da procissão de velas , dirigindo a palavra aos peregrinos. Amanhã domingo, às 10 horas da manhã, Bento XVI preside à Santa Missa, na festa da Exaltação da Santa Cruz. A celebração tem lugar no amplo prado situado na margem oposta, do outro lado da corrente, em frente da gruta das Aparições.
Fonte: RV

Nenhum comentário: