Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

MONSENHOR JOÃO SCONAMIGLIO CLÁ DIAS, CANÔNICO DA BASÍLICA DE SANTA MARIA A MAIOR - ROMA


Fundador dos Arautos do Evangelho, canônico da Basílica de Santa Maria a Maior
Monsenhor João Sconamiglio Clá Dias

Basílica Papal Santa Maria a Maior

ROMA, segunda-feira, 15 de setembro de 2008 (ZENIT.org).

- Neste domingo pela manhã, Monsenhor João Sconamiglio Clá Dias, EP, fundador e presidente geral dos Arautos do Evangelho, associação internacional de fiéis de direito pontifício, foi incorporado ao Conselho Liberiano da Basílica Papal Santa Maria a Maior.

Monsenhor João Sconamiglio Clá Dias

O sacerdote foi nomeado canônico honorário desta Basílica Papal por uma bula do Papa Bento XVI. Foi recebido pelo Conselho, presidido pelo arcipreste, cardeal Francis Bernard Law, em uma solene cerimônia realizada às 9h, na Capela Sforza.
Posteriormente foi celebrada a Eucaristia, no altar papal, presidida pelo cardeal Law e concelebrada por monsenhor João Clá, pelos membros do Conselho e numerosos sacerdotes. Os fiéis encheram a Basílica, para assistir à celebração eucarística.
A origem do Conselho Liberiano se remonta ao século XII. Atualmente conta com 31 canônicos, dos quais 7 são honorários. Dado que é uma Basílica Papal, os membros do Conselho são escolhidos pelo Sumo Pontífice, recebendo a dignidade de Protonotários Apostólicos excedentes.
Santa Maria a Maior é uma das quatro basílicas papais, junto com São Pedro, São João de Latrão e São Paulo Fora dos Muros. A construção se iniciou no ano 360, por iniciativa do Papa Libério, mas quem lhe deu o impulso decisivo foi o Papa Sisto III, no século V, pouco depois de ter-se afirmado o dogma da Maternidade Divina da Santíssima Virgem, no Concílio de Éfeso.
Fonte: ZENIT.org

2 comentários:

Anônimo disse...

”La Gracia Divina esta con el Padre Juan y con los Heraldos” Solo por la gracia de Dios se pueden realizar este tipo de obras apostólicas con tanta perfección, y vivir este estilo de vida. Nos otros estamos muy orgullosos de compartir de esta maravillosa y prestigiosa orden. La Virgen Santísima me bendijo con la presencia de los Heraldos en nuestras vidas.

Pedro e Soeli Penteado

Anônimo disse...

Quando o julgamento e as decisões são divinos o resultado é indiscutível. Insofismável.
Está ai mais uma prova irrefutável da JUSTIÇA DIVINA.
Aprendamos definitivamente a acreditar, a ter fé em Deus e entregar nossa vida a Ele.
É dado ao ser humano o que merece como um verdadeiro servo de Deus.
Monsenhor João S. Clá Dias, que Nossa Senhora continue a iluminar seus passos, seus caminhos, seus projetos e protegê-lo com Seu Manto Protetor, contra todo e qualquer mal.