Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

sábado, 13 de setembro de 2008

"SENTINELAS DA MANHÃ"


Na praia para falar de Jesus

Desenhado pelo Pe. Andrea Brugnoli, começa a chegar a mais países o projecto de evangelização de jovens para os jovens chamado “Sentinelas da manhã”, tirado da expressão de João Paulo II durante o Dia Mundial da Juventude de Roma, no ano 2000.
Este Verão, diz o sacerdote à H2ONews, “fomos à praia, às discotecas, às praças, aos pubs, bares, em todo lugar onde se pode encontrar os jovens, porque esses jovens, provenientes de várias dioceses italianas, têm o desejo de contar que quem mudou a sua vida é Jesus”.
“Procuram-nos um pouco de todo o mundo. Fomos chamados a França, onde em breve iniciaremos o projecto; também em Londres; já estivemos na ilha de Malta onde existe um belíssimo grupo de sentinelas”, acrescenta.
O sonho deste padre católico é criar na Itália “um centro para a nova evangelização onde se possa formar os jovens de todo o mundo e inventar novas metodologias, formar esses jovens a fim de que se tornem eles mesmos os apóstolos dos da sua idade”.
Fonte: Ag. ACCLESIA

Nenhum comentário: