Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

FATO MARCANTE NA HISTÓRIA DA IGREJA CATÓLICA

Rabino falará no Sínodo pela primeira vez
Shear-Yashuv Cohen, de Haifa, intervirá na reunião episcopal sobre a Palavra

CIDADE DO VATICANO,
-Pela primeira vez na história da Igreja, um expoente da religião judaica tomará a palavra em uma assembléia do Sínodo dos Bispos.

Shear-Yashuv Cohen, rabino chefe de Haifa, membro da comissão mista formada por Israel e a Santa Sé, foi convidado como «delegado fraterno» à assembléia especial do Sínodo dos Bispos sobre «A Palavra de Deus na vida e na missão da Igreja», que Bento XVI inaugurará em 5 de outubro na Basílica de São Paulo Fora dos Muros.
No passado, haviam participado dos sínodos «delegados fraternos» de outras confissões cristãs, mas é a primeira vez que um não-cristão tomará a palavra.
«É um convite que implica uma mensagem de amor, de convivência, de paz, e vejo nela uma espécie de declaração segundo a qual a Igreja pretende continuar a política e a doutrina de João Paulo II», comentou Shear-Yashuv Cohen em declarações referidas pela Rádio Vaticano.
O rabino confessa que aceitou o convite com «um pouco de temor».
Para o rabino chefe de Roma, Riccardo Di Segni, a participação de Shear-Yashuv Cohen no Sínodo é «um gesto relevante».
Fonte: ZENIT.org

Nenhum comentário: