Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

40 ANOS DA MORTE DE PADRE PIO DE PIETRELCINA


SAN GIOVANNI ROTONDO LEMBRA 40 ANOS DA MORTE DE PADRE PIO
90º ano do aparecimento dos estigmas.


São Pio da Pietrelcina

San Giovanni Rotondo, 22 set (RV)
- Uma intensa programação na cidade italiana de San Giovani Rotondo marcará, amanhã, os 40 anos da morte de São Pio da Pietrelcina, conhecido como Padre Pio.
As celebrações começam nesta segunda-feira, com a Liturgia da Acolhida, que será feita pelo frade Carlo Laborde, guardião do Convento dos Capuchinhos, às 18h.
Em seguida, o ministro da Província Religiosa Sant’Angelo, frade Aldo Broccato, presidirá a oração das Vésperas, às 19h.
O programa das comemorações prossegue com o Santo Rosário, que será recitado na presença do reitor da igreja São Pio da Pietrelcina, frade Francesco Dileo.
Um dos pontos altos será a adoração da cruz, que começará às 22h e será presidida pelo arcebispo de Manfredonia, Vieste e San Giovanni Rotondo, dom Domenico Umberto D’Ambrosio. Uma missa solene está marcada para 00h15.

Estigmas nas mãos de Pe. Pio de Pietrelcina

Neste ano, além do 40º aniversário da morte de Padre Pio, é celebrado o 90º ano do aparecimento dos estigmas.

A festa será encerrada na tarde de amanhã com uma procissão da estátua de São Padre Pio pelas ruas de San Giovanni Rotondo.São Padre Pio nasceu 1887 em Pietrelcina, e faleceu em 23 de setembro de 1968 em San Giovanni Rotondo. Ainda em vida, o santo era objeto de veneração popular de grandes proporções em razão, principalmente, de sua capacidade de curar os enfermos. (MO)

Fonte: RV

Nenhum comentário: