Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

sábado, 27 de setembro de 2008

BENTO XVI APOIA O MOVIMENTO "RETROUVAILLE"

ENCORAJAMENTO DO PAPA AO MOVIMENTO "RETROUVAILLE"
Castel Gandolfo,
– O Santo Padre recebeu, ontem pela manhã, na Sala dos Suíços, na Residência Pontifícia de Castel Gandolfo, cerca de 300 participantes no Encontro Mundial do Movimento “Retrouvaille”. A Associação atua há mais de 30 anos, com grande dedicação, ao serviço dos casais em dificuldade ou famílias em crise matrimonial.
A obra foi iniciada pelo casal canadense, Guy e Jeannine Beland, em 1977, para a reconstrução das relações familiares e conjugais.
Em seu pronunciamento aos representantes do Movimento, o Papa ressaltou algumas das principais emergências da nossa época, entre as quais as separações e os divórcios. Os momentos de crise, porém, devem ser vistos como momentos de crescimento.O Santo Padre reconheceu, portanto, que o serviço da Associação não é fácil, mas não deve ser como uma mera atividade e sim como testemunho do amor de Deus.
É um serviço que vai contra-corrente. Eis porque é necessário alimentar tal missão com uma contínua vida espiritual, a fim de transmitir esperança a quem mais necessita de ajuda para superar suas dificuldades. (MT)
Fonte: RV

Nenhum comentário: