Seguidores

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Esteja ao lado de Nossa Senhora de Fátima como nunca pode imaginar.

Visite a Capela das Aparições, ON LINE.
Participe das orações, do terço e das missas diárias.

Clique na imagem de Nossa Senhora e estará em frente à Capelinha do Santuário de Fátima.

CAPELA DE NOSSA SENHORA DA MEDALHA MILAGROSA

Uma Capela cheia de segredos !Você quer descobri-la conosco? Saiba, antes de tudo, que a Casa Mãe da Companhia das Filhas da Caridade era o antigo "Hotel de Châtillon". Este, foi concedido à Companhia, em 1813, por Napoleão Bonaparte, depois da tormenta da Revolução Francesa. Imediatamente, começa a construção da Capela.A 8 de agosto de 1813, realizou-se a bênção solene da Capela dedicada ao Sagrado Coração de Jesus. Em 1830, aconteceram então as aparições. Aumentou o numero de vocações.Foi necessário transformar a Capela, que passa então por várias modificações. Em 1930, por ocasião do centenário das apariçes, uma nova reforma nos mostra a Capela tal como a vemos hoje.Agora, a você a oportunidade de visitá-la!
http://www.chapellenotredamedelamedaillemiraculeuse.com

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris

Visita a Capela da Medalha Milagrosa, localizada na Rue du Bac, 140 - Paris
Clique sobre a foto para a visita guiada em 15 etapas

terça-feira, 30 de setembro de 2008

UNIÃO EUROPÉIA CONDENA ATAQUES CONTRA CRISTÃOS NA ÍNDIA

UNIÃO EUROPÉIA CONDENA VIOLÊNCIAS ANTICRISTÃS NA ÍNDIA

Bruxelas,
- A questão da segurança dos cristãos nos países asiáticos foi também tema no encontro de cúpula União Européia-Índia, realizado ontem, domingo, em Marselha, sul da França.
A União Européia expressou "a sua condenação pelos recentes ataques contra os cristãos em Orissa e no distrito de Kandhamal".
Estima-se que ao menos 37 cristãos foram assassinados nas violências perpetradas por extremistas hinduístas.
Deve-se garantir _ lê-se na resolução apresentada pela União Européia _ "uma imediata assistência e apoio às vítimas". É também urgente _ solicita o texto _ "que todos os responsáveis sejam rapidamente assegurados à justiça".
Para o vice-presidente do Parlamento Europeu, Mario Mauro, a defesa da liberdade religiosa no mundo é um objetivo prioritário: "uma democracia se funda sobre a liberdade religiosa" _ disse.
Para tutelar esse direito o Parlamento Europeu já havia aprovado no dia 15 de novembro do ano passado uma resolução que condena todos os atos de violência contra as comunidades cristãs pedindo aos governos dos países, teatro de perseguições, que providenciem garantias adequadas e efetivas no campo da liberdade religiosa.
No encontro de cúpula de ontem a Índia esteve representada pelo primeiro-ministro Manmohan Singh, e a União Européia pelo presidente francês, Nicolas Sarkozy.
No encontro foram também afrontados grandes temas em escala planetária, como, por exemplo, o clima, a energia e a situação alimentar mundial. (RL)
Fonte: RV

Nenhum comentário: